PUBLICIDADE

Publicidade

Sem Jucilei, São Paulo inscreve 23 jogadores para o Paulistão

Das 26 vagas na lista principal, clube inscreveu 17 inicialmente e pode preencher até o dia 6 de março para a disputa da primeira fase

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O São Paulo inscreveu 23 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. O volante Jucilei, sem espaço com o técnico Fernando Diniz, ficou fora da lista inicial. A equipe estreia na competição nesta quarta-feira, contra o Água Santa, no Morumbi.

O São Paulo inscreveu 17 na lista A, que pode ter até 26 jogadores. O clube pode preencher a relação até o dia 6 de março para a primeira fase do Paulistão. Caso avance para o mata-mata, o prazo de inscrição é o dia 3 de abril.

Jucilei não foi inscrito pelo São Paulo Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

PUBLICIDADE

A lista B do São Paulo conta com seis jogadores. Ela é ilimitada, mas os atletas precisam ser formados na base do clube, ter disputado uma competição da base e possuir contrato por pelo menos um ano de duração. Desa lista, até cinco jovens podem estar em campo simultaneamente, para evitar que um time jogue com a escalação totalmente reserva.

Os jogadores inscritos pelo São Paulo na lista B são: o goleiro Thiago Couto, o zagueiro/volante Diego, o volante Luan e os atacantes Helinho, Toró e Brenner.

Além de Jucilei, os outros jogadores que estão integrados ao elenco e não foram inscritos são: o goleiro Júnior, o meia Shaylon e os atacantes Danilo Gomes e Fabinho.

O meia Igor Gomes e o atacante Antony, que estão com a seleção brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico, ainda não foram inscritos. Eles podem perder até as cinco primeiras rodadas do Paulistão.

VEJA OS INSCRITOS PELO SÃO PAULO: 

Publicidade

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago CoutoLaterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e LéoZagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Diego​Volantes: Tchê Tchê, Luan e LizieroMeias: Hernanes, Daniel Alves, Vitor Bueno e EvertonAtacantes: Alexandre Pato, Pablo, Toró, Helinho e Brenner

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.