Publicidade

Téo José deixa de ser narrador da SBT após quase quatro anos

Emissora de Silvio Santos diz que saída do locutor foi acertada em comum acordo entre as partes

PUBLICIDADE

Foto do author Bruno Accorsi
Por Bruno Accorsi
Atualização:

Téo José não está mais no quadro de locutores esportivos da SBT. Em comunicado divulgado nesta terça-feira, dia 27, a emissora anunciou que a saída do narrador se deu de forma consensual, após acordo entre as partes. Ele esteve no ar horas atrás. Na segunda-feira à noite, entrevistou ao vivo, para o seu podcast, o Pod Pai Pod Filho, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz. O programa é exibido no canal do YouTube da SBT Sports. Procurado pela reportagem, Téo ainda não se manifestou. Sua última mensagem no Instragram foi sobre a morte de Wilsinho Fittipaldi, quatro dias atrás.

“O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, diz o texto, que destaca a relação com o profissional como “uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais”.

Téo José era a voz da Liga dos Campeões nas transmissões do SBT. Foto: Lourival Ribeiro/SB

PUBLICIDADE

O locutor esportivo vivia sua segunda passagem pelo SBT, iniciada em 2020, quando narrou a final do Campeonato Carioca. Depois disso, tornou-se o titular dos principais produtos esportivos da emissora, caso da Champions League e da Copa Libertadores. Com a contratação de Cleber Machado em setembro do ano passado, ele perdeu espaço na emissora paulista.

Téo José narrou também as edições feminina e masculina da Copa América, além de amistosos da seleção brasileira e Copa Sul-Americana. Jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca deste ano também tiveram sua voz na narração. Como apresentador, além do podcast no YouTube, comandava o Arena SBT, do SBT Sports.

Já a primeira passagem pela emissora de Sílvio Santos foi entre 1995 e 1999, época em que foi a voz de competições de automobilismo. Narrou a Fórmula Indy e as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil. Atuou, ainda, nas transmissões da Copa do Mundo de 1998, na França, dos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996 e da antiga Copa Conmebol.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.