Publicidade

‘De fenômeno para fenômeno’: Alcaraz ganha camisa do Cruzeiro de presente de Ronaldo

Proprietário da SAF do clube mineiro e tenista espanhol se encontraram no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz
Por Milena Tomaz

O tenista espanhol Carlos Alcaraz recebeu das mãos de Ronaldo, o “Fenômeno”, uma camisa autografada do Cruzeiro, clube que tem o ex-atacante como proprietário. A entrega ocorreu em Miami, nos Estados Unidos, onde acontecem os torneios ATP e WTA 1000 de tênis nesta semana.

Ronaldo presenteia o tenista Carlos Alcaraz, número 2 do mundo, com camisa do Cruzeiro. Foto: Cruzeiro EC via Twitter

PUBLICIDADE

O Cruzeiro publicou nas redes sociais um registro do momento da entrega. “Do fenômeno do futebol para o fenômeno do tênis”, afirmou o clube. “Que a camisa celeste traga sorte no torneio”, disse a equipe mineira.

Alcaraz ocupa atualmente a segunda colocação do ranking da ATP, atrás apenas de Novak Djokovic. O tenista estreia no Masters 1000 de Miami no próximo sábado (23), contra o compatriota Roberto Carballes Baena.

Além da camisa do clube brasileiro, o espanhol foi presenteado com a camisa do Real Valladolid, time da Espanha que também pertence a Ronaldo. Como forma de retribuir, Alcaraz deu ao ex-jogador uma raquete de tênis.

Nas redes sociais, Carlos Alcaraz ressaltou a admiração que sente pelo gestor e ex-atacante. “Um ídolo, referência e inspiração. Estar com Ronaldo é sempre uma alegria”, disse o tenista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.