Publicidade

Djokovic faz golaço em brincadeira e comemora à la Cristiano Ronaldo; assista ao vídeo

Tenista sérvio está na Califórnia onde ocorre o Masters 1000 de Indian Wells, o qual já venceu cinco vezes

PUBLICIDADE

Por Sergio Neto
Atualização:

Um dos principais tenistas da sua geração, Novak Djokovic tem um leque amplo de habilidades. Durante uma brincadeira nos Estados Unidos, onde ocorre o Masters 1000 de Indian Wells, o sérvio mostrou muita destreza no futebol e, após marcar um golaço, comemorou no estilo de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

No lance, Nole recebe a bola de um companheiro e parte sozinho para o ataque. Ele chega cara a cara com o gol - que não tinha o tamanho convencional, muito pelo contrário - e estufa as redes passando a bola por entre as pernas de Stefanos Tsitsipas, tenista grego que também participou da atividade. Eles estavam jogando uma ‘pelada’ de cinco contra cinco. Outros tenistas também estiveram presentes.

Djokovic entra em quadra ainda neste sábado, às 17 horas (horário de Brasília), contra o australiano Aleksandar Vukic, número 69 do ranking da ATP. Tsitsipas já estreou na competição californiana, contra o francês Lucas Pouille, nesta sexta-feira, tendo triunfado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Novak Djokovic celebra igual a CR7 após marcar gol em 'pelada' nos EUA. Foto: Clive Brunskill/AFP

Novak Djokovic é o atual número 1 do mundo e é o maior vencedor de torneios ATP Masters 1000 com 40 conquistas. Em Indian Wells, triunfou 5 vezes, a última em 2016 , depois de também ganhar em 2015 e 2014.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.