Publicidade

UFC: fã vai parar no hospital depois de desdenhar de golpe de Jon Jones; veja vídeo

Artista australiano pediu para que o lutador o chutasse, depois precisou de atendimento médico

PUBLICIDADE

Foto do author Mirella  Joels
Por Mirella Joels
Atualização:

Jon Jones, campeão dos pesos pesados no UFC, recebeu um pedido inusitado do fã Jensen Dean em um evento em Brisbane, na Austrália. O artista visual filmou o encontro com o lutador e pediu para levar alguns golpes. No post, ele escreveu em tom de brincadeira “Jon Jones fez cócegas na minha perna”.

Para começar, Jon Jones chutou a perna esquerda de Dean. O fã se desequilibrou, mas não caiu. Então, em tom de deboche, pediu para que o lutador chutasse “mais forte”. Jones chutou a mesma perna, o que fez com que o fã sentisse o impacto e saísse mancando para abraçar o ídolo.

Na sequência, Dean postou um vídeo saindo de um atendimento médico com muletas. No post com a frase “Jon Jones tentou quebrar minha perna”, Dean revela um hematoma enorme na perna.

Relembre personalidades que desafiaram lutadores profissionais

PUBLICIDADE

Apesar de Jon Jones e Jensen Dean não terem levado a brincadeira para o ringue, celebridades brasileiras têm desafiado lutadores profissionais. Uma das lutas mais recentes é a do tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas com o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB), Kleber Bambam, no Fight Music Show 4. O ex-BBB perdeu a luta por nocaute aos 36 segundos, mas não se intimidou a ponto de parar de lutar. Recentemente, ele desafiou o lutador e youtuber Jake Paul.

Antes deles, em 2022, o humorista Whindersson Nunes também lutou contra Popó. Apesar do tetracampeão dominar a luta, o resultado final do evento foi empate. No Brasil, ele foi um dos primeiros a desafiar um lutador profissional.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.