PUBLICIDADE

Idoso analisa números da loteria e ganha prêmio de R$ 265 mil nos EUA

Homem de 77 anos disse ter ‘estudado’ 20 anos de resultados da loteria para escolher sequência de números vencedora; prêmio veio após anos de tentativa

Foto do author Redação
Por Redação

Um idoso de 77 anos ganhou um prêmio de U$ 50 mil (cerca de R$ 265 mil) ao acertar os cinco números da loteria de Maryland, Estado no nordeste dos EUA, após analisar resultados de sorteios por mais de 20 anos.

O homem, que não teve a identidade revelada, contou aos organizadores da loteria que realizava o “estudo” há anos e que já utilizava os mesmos números em tentativas anteriores, sem nunca ter atingido o prêmio máximo.

Homem aposta em loteria em Arlington, Virgínia; idoso venceu prêmio principal em Baltimore, Maryland, após estudar resultados. Foto: Olivier Douliery/ AFP - 326/07/2022

PUBLICIDADE

“Lembro-me de números e grupos de números de alguns dos primeiros desenhos do Bonus Match 5 que você já teve. Eles ficam na minha cabeça”, disse o jogador aos funcionários da loteria, de acordo com o relatado pelo site americano UPI.

O idoso disse ter reconhecido os números assim que eles apareceram na TV, mas que ligou para a loteria para confirmar o resultado e ter certeza da vitória. “Eu acertei quatro números várias vezes, mas, para ser sincero, nunca esperei acertar os cinco”, disse à publicação americana.

O plano do sortudo para o prêmio seria a compra de um novo carro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.