Acidentes de trânsito deixam mais 2 mortos em SP

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito em São Paulo, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. No acidente mais grave, houve duas mortes e três pessoas gravemente feridas por volta das 2h10 desta sexta-feira. Um Ford Fiesta vermelho colidiu em alta velocidade contra um poste na Avenida Robert Kennedy, em Socorro, zona sul da capital.

BRUNO LUPION, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 08h17

A força do choque partiu o veículo em dois. A metade de trás ficou presa no poste e os três passageiros do banco traseiro - dois homens e uma mulher - foram resgatados com vida. A parte da frente do veículo foi parar quinze metros à frente, dentro de um posto de gasolina. O motorista e uma passageira morreram na hora.

Amigos das vítimas que estavam em outro carro relataram à polícia que todos voltavam de uma festa no momento do acidente. Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade e rodou várias vezes na pista molhada antes de atingir o poste. O velocímetro do Ford Fiesta ficou travado em 110 km/h. Na Avenida Robert Kennedy, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h. O acidente foi registrado no 102º DP.

Em outro acidente, na noite de ontem, um motorista morreu e um passageiro ficou ferido num choque entre dois ônibus urbanos da Via Sul no cruzamento da Avenida Paes de Barros com a Rua Capitão Pacheco e Chaves, na Mooca, zona leste da cidade. Testemunhas disseram ao policiamento que um dos coletivos não teria respeitado o semáforo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.