Fugitivo da polícia libera reféns no interior de Goiás

O foragido da Justiça Ricardo Feliciano Miguel se entregou na manhã desta terça-feira, 01, após manter nove reféns durante toda a madrugada em uma casa na cidade de Valparaíso, Goiás. Todas vitimas, entre elas mulheres e crianças, foram liberadas sem ferimentos por volta das 4h. A polícia contatou a irmã e o filho do sequestrador para convencê-lo a deixar o local.

AE, Agência Estado

01 Outubro 2013 | 10h12

Ricardo fugia após ter se infiltrado, com mais quatro pessoas, em um posto da Polícia Militar em Santa Maria, no interior do Distrito Federal. Eles renderam 3 oficiais e tomaram duas armas calibre .40. Próximo ao local, policiais a paisana notaram a movimentação incomum e abordaram os assaltantes. Houve troca de tiros.

Os fugitivos conseguiram chegar com um carro até Valparaíso, onde foram alcançados pela PM. Um dos suspeitos foi detido e outros três fugiram. Ricardo foi o único se dirigiu a um conjunto de casas da região, onde fez os nove reféns. Ele liberou um homem e uma criança às 22h, e mais duas pessoas por volta da meia-noite, mas manteve cinco vítimas encarceradas até a polícia trazer os familiares do fugitivo para conversar com ele. Ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:
sequestrogoiásfugitivo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.