Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

26 Agosto 2015 | 18h54

O Estadão Noite desta quarta-feira, 26, traz a análise de Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor de Ciência Política no curso de Administração Pública da FGVSP, das implicações de um futuro incerto, já que não há um projeto alternativo que enfrente a crise econômica e que aponte para outra perspectiva de relação política no Brasil.

A economista Ana Luíza Matos de Oliveira, por sua vez, trata dos dados de desemprego no País para questionar o impacto do ajuste fiscal na economia. 

Ricardo Sayeg, advogado, professor da PUC-SP, Presidente da Comissão de Direitos Humanos do IASP e líder do Movimento #terepresento, comenta o relatório na ONU que mostra que o Brasil não assegura mobilidade para os portadores de deficiência.

Alexandre Cesar Cunha Leite, professor da Universidade Estadual da Paraíba - Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI/UEPB), escreve sobre a relação entre a economia do Brasil e a da China. 

Por fim, o jornalista esportivo Glauco de Pierri comenta o desempenho de 'estrelas solitárias' no atletismo brasileiro.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.