PUBLICIDADE

Bolsonaro visita apoiadora que teria caído de árvore durante ato na Av. Paulista

Vídeo mostra o ex-presidente com a manifestante acamada na Santa Casa de São Paulo

Foto do author Rafaela  Ferreira
Por Rafaela Ferreira

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou, nesta segunda-feira, 26, uma apoiadora que teria caído de uma árvore durante ato na Avenida Paulista no domingo, 25. Nas redes sociais, Bolsonaro publicou um vídeo que mostra ele conversando com a mulher acamada.

Na legenda, o ex-presidente informa que a visita foi realizada na Santa Casa de São Paulo. Segundo portal UOL, a mulher caiu da árvore e teve um dos pulmões perfurado quando participava da manifestação em apoio a Bolsonaro.

Em publicação no X (antigo Twitter), Bolsonaro mostra também o momento em que tira fotos com algumas pessoas que estavam no hospital.

PUBLICIDADE

ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo, 25, reuniu milhares de manifestantes na Avenida Paulista. As principais estimativas quanto ao público são divergentes: a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que 600 mil pessoas estiveram na via e, se considerados os presentes na região adjacente à Paulista, a projeção vai a 750 mil; já o Monitor do Debate Político no Meio Digital, projeto de pesquisa da Universidade de São Paulo (USP), calculou que cerca de 185 mil pessoas estavam na avenida durante o pico do protesto.

Procurada, a Santa Casa de São Paulo disse que informações sobre pacientes são fornecido apenas para familiares e/ou responsáveis. Até a publicação desta matéria, a SSP-SP não respondeu sobre o acidente e estado da mulher.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.