PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Coluna do Estadão

| Por Roseann Kennedy

Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia, com Eduardo Gayer e Augusto Tenório

Candidato ao STF e Mendonça são estrelas de conferência evangélica sobre Brasil e democracia cristã

Frente Parlamentar Evangélica também reúne políticos, nesta sexta, 22, em Brasília; encontro é preparatório para a evento nacional em dezembro

Foto do author Monica  Gugliano
Por Monica Gugliano

Um candidato a ministro do Supremo Tribunal Federal, Jorge Messias; um ministro da Supremo Corte, André Mendonça, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Senado, Carlos Viana, deputados e outras autoridades participam nesta sexta-feira, 22, da primeira conferência preparatória para o Encontro Nacional das Frentes Parlamentares Evangélicas que acontecerá no final deste ano. A Conferência desta sexta, na sede da Câmara Legislativa do Distrito Federal terá 11 palestras, para debater “O Brasil na ótica de hoje e na perspectiva do futuro”.

Jorge Messias, ministro-chefe da AGU, e André Mendonça, ministro do STF Foto: Renato Menezes/AsocmAGU | Divulgação

As conferências, que anualmente eram realizadas por Estados, neste ano foram agrupadas pelas regiões geográficas. Esta será a da região Centro-Oeste. “É a oportunidade para que possamos debater temas de nosso interesse e da sociedade brasileira”, disse o presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, Silas Câmara (Republicanos-AM). Entre os temas, estão “A importância da mídia social para a democracia cristã” e outros assuntos relacionados à violência contra as mulheres, discriminação, racismo e homofobia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.