PUBLICIDADE

Lula participa de videoconferência com ex-líderes do PT como Dirceu e Genoino

Evento comemorou o 83° aniversário do ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, Olívio Dutra

Foto do author Guilherme Naldis
Por Guilherme Naldis

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou de uma reunião online com nomes históricos do partido na última segunda-feira,10. O evento foi organizado pela presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, e pelo presidente da Fundação Perseu Abramo, Paulo Okamotto.

A reunião que contou com participação de ex-dirigentes do Partido dos Trabalhadores aconteceu na sede do Diretório Nacional em Brasília. Parte dos convidados estava presencialmente no local e parte estava à distância.

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva participou remotamente de reunião da direção do PT Foto: Wilton Júnior/Estadão

PUBLICIDADE

O encontro ocorreu em homenagem ao ex-presidente da legenda, Olívio Dutra, que completou 83 anos ontem. Lula entrou tarde na videoconferência e parabenizou o correligionário pelo seu aniversário.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, estiveram no evento de forma presencial, José Dirceu, José Genoino, Ricardo Berzoini e Rui Falcão. Além de Lula e Dutra, Tarso Genro também participou da reunião à distância, em Porto Alegre.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.