PUBLICIDADE

Lula viaja à Bahia para passar carnaval na praia

Presidente embarca para Salvador na tarde desta sexta-feira e ficará hospedado na Base Naval de Aratu, em área reservada da Marinha com acesso à praia de Inema

Foto do author Redação
Por Redação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca na tarde desta sexta-feira, 17, para Salvador (BA). O chefe do Executivo irá passar o carnaval na Base Naval de Aratu, localizada a cerca de 30km do centro de Salvador. A base dá acesso à praia de Inema, local frequentado pelo petista desde os mandatos anteriores.

A pequena enseada é divida em duas partes: uma pertencente à Marinha do Brasil, que tem acesso restrito, e outra liberada para acesso geral da população. Outros ex-presidentes também já usufruíram do espaço como Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro.

Em 2010, ainda no segundo mandato, o presidente Lula esteve na praia de Inema, localizada na Base Naval de Aratu Foto: Marcio Fernandes/AE

A viagem é o ultimo compromisso de Lula hoje. O presidente também deve se encontrar com um conjunto de ministros, dentre eles Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Pimenta (Comunicação Social), Rui Costa (Casa Civil), Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome) e Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.