PUBLICIDADE

Nikolas Ferreira ataca Craque Neto após se pronunciar contra a participação de Bolsonaro em evento

Neto afirma não ir à arrecadação de doações para vítimas das enchentes no RS organizada pelo Guarani se o ex-presidente comparecer

PUBLICIDADE

Foto do author Jean Araújo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou nesta sexta-feira, 24, uma mensagem atacando o ex-jogador de futebol e apresentador de televisão José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto. Sem mencionar a nome do ex-atleta, Nikolas escreve no X (antigo Twitter) “Craque de lugar nenhum, ídolo de ninguém”.

A postagem foi realizada após Neto dizer nesta sexta durante o programa ‘Os donos da bola’, transmitido pela ‘TV Bandeirantes’, que não iria ao evento do Guarani Futebol Clube para arrecadar doações às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul se o time fizesse algo que Neto diz estar vendo que vão fazer.

“Presidente do Guarani, vice-presidente do Guarani, diretor do Guarani. Se vocês fizerem isso que eu estou vendo que vão fazer hoje aí, vocês esqueçam, podem esquecer. Esqueçam o ídolo aqui. Se vocês vão fazer isso hoje aí com o Guarani, estão de brincadeira! O Guarani é um time da democracia, diga-se de passagem”, diz Neto.

Ex-jogador de futebol brasileiro e apresentador, José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto Foto: Reprodução/Youtube

Também sem citar nomes, fica subentendido que o apresentador se refere à presença do ex-presidente Jair Bolsonaro no evento, pois foi convidado pela organização a comparecer junto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), o prefeito de Campinas (SP), Dário Saadi (Republicanos-SP), e representantes dos Exército.

Marcado para a próxima quarta-feira, 29, o evento ocorrerá das 10h às 19h no ginásio do Guarani, em Campinas (SP). No Instagram oficial do clube, o time informa que receberá doações para a vítimas das enchentes do RS. Eles pedem que seja priorizado a doação de roupas, materiais de limpeza e higiene, água e alimentos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.