PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Correios: leitor reclama de prestação de serviço na região onde mora

Empresa lamenta possíveis transtornos, mas afirma que as entregas estão ocorrendo normalmente na região

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Dario Romano se queixa que os Correios não estão prestando atendimento na região onde mora, que fica localizada no Cambuci, zona sul da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Reclamação de Dario Romano: “Sou morador da área de CEP 01543-010, no Cambuci, e venho por meio desta solicitar auxílio quanto ao péssimo serviço prestado pelos Correios nesta região. Aliás, o melhor seria dizer ausência de serviço, visto que há cerca de três meses simplesmente não há carteiro atendendo esta região, com exceção de duas ou três entregas realizadas ao longo deste período (obviamente, as correspondências e comunicados recebidos nestas ocasiões se encontravam vencidos ou fora de prazo de validade). E entrega de encomendas? Imagine, mandam SMS dizendo que tentaram fazer entrega e basta (desisti de solicitar encomenda pelos Correios). Gostaria de uma resolução para este problema que atinge toda a minha vizinhança. Grato.”

Resposta dos Correios: “As entregas de cartas e encomendas destinadas ao CEP 01543-010 estão em dia, sem registros de atraso ou retenção no fluxo postal. Ainda que a distribuição esteja regular, os Correios vão monitorar, durante 15 dias, todos os objetos postais direcionados ao endereço em questão, a fim de identificar pontos de melhoria que porventura sejam detectados. Os Correios lamentam eventuais transtornos e seguem à disposição por meio do site ou pelos telefones 3003-0100 e 0800-725-0100.”

Caso necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato conosco.

Leitor reclama de atendimento dos Correios. Foto ilustrativa. Foto: Hélvio Romero/Estadão

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.