Eduardo Strazza se queixa de uma tampa de bueiro solta no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Alameda Lorena, sentido centro, no Jardim Paulista.
Reclamação de Eduardo Strazza: “Tem uma tampa de bueiro solta no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Alameda Lorena, sentido centro, no Jardim Paulista, bem na faixa de ônibus fazendo um barulho absurdamente alto dia e noite a cada ônibus ou veículo que passa em cima dela. Já faz semanas deste ocorrido sem solução da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).”
Resposta da Sabesp: “A Sabesp informa que realizou a manutenção no poço de visita existente no local no sábado, 18.”
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3NC5JUWIQ5FNTH7I3VYFJXRXLY.jpeg?quality=80&auth=7f248f6733fa642acae32634b4d09903cd6b1c00f85ce35b75ab22c15c8d0a69&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3NC5JUWIQ5FNTH7I3VYFJXRXLY.jpeg?quality=80&auth=7f248f6733fa642acae32634b4d09903cd6b1c00f85ce35b75ab22c15c8d0a69&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3NC5JUWIQ5FNTH7I3VYFJXRXLY.jpeg?quality=80&auth=7f248f6733fa642acae32634b4d09903cd6b1c00f85ce35b75ab22c15c8d0a69&width=1200 1322w)
Para solicitar serviços, os clientes possuem os seguintes canais de atendimento à disposição:
- Agência Virtual: Sua agência de atendimento na internet. Solicite segunda via de conta, conserto de vazamentos, consulte o histórico de consumo e saiba onde efetuar os pagamentos;
- Chat: Consulte nossos atendentes e tire suas dúvidas sobre os serviços. Funciona de segunda a sábado, das 8 às 21 horas;
- Whatsapp: 11-3388-8000;
- Agências de atendimento: Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência. Clique no link.
Atendimento telefônico
O contato com a central de atendimento telefônico pode ser feito pelo telefone 0800-0550195 para casos emergenciais e serviços comerciais. Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, o contato é o 0800 016 0195.
Para falar com a ouvidoria, o consumidor pode ligar para o número 0800-0550565, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas. Com o número do protocolo em mãos, os usuários podem registrar problemas quanto ao atendimento de serviços já solicitados. Além disso, é possível enviar críticas, denúncias ou elogios.
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.