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Leitor enfrenta dificuldade para concluir pagamento de compra pela internet

Casas Bahia informa que a aquisição foi cancelada por divergências entre o cliente e o banco

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Foto do author Renata Okumura

Alberto Perazzo comprou um celular de presente para a filha pelo site das Casas Bahia. O consumidor reforça que a compra foi concluída e o boleto foi gerado. No entanto, ao fazer o pagamento pelo internet banking da Caixa Econômica Federal, a senha da conta foi bloqueada e foi feito estorno do pagamento.

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Reclamação de Alberto Perazzo: "Entrei no site das Casas Bahia para adquirir um Iphone para a minha filha com pagamento em boleto. Finalizei a compra, o boleto foi  gerado e o pagamento efetuado no site pelo internet banking da Caixa Econômica Federal. O pagamento foi acolhido pelo banco, porém, o banco, sem minha autorização bloqueou minha senha e estornou o pagamento do boleto."

Resposta das Casas Bahia: "Em atenção à resolução deste caso, informamos que a compra foi cancelada por divergências entre o cliente e o banco."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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