PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de problemas com fatura do cartão de crédito do Santander

Banco afirma que ajustes foram realizados

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

A leitora Érika Angelin Campos se queixa de problemas com a data de fechamento da fatura do cartão de crédito do banco Santander.

 Foto: Epitácio Pessoa/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação da leitora Érika Angelin Campos: "Sou cliente do Santander desde 2007. Minha fatura sempre vence no dia 7 de cada mês, com fechamento entre os dias 26 e 27, no máximo, 28 do mês anterior. No entanto, sem aviso prévio, o banco alterou a data de fechar a fatura. Este mês ocorreu o problema. Até o dia 2 de agosto, minha fatura estava aberta. Isso causa um enorme transtorno no planejamento financeiro e na previsão de gastos do mês. Vi que não foi só comigo e que outras pessoas estão reclamando de questões semelhantes. A mesma situação tem ocorrido com o cartão de crédito do meu esposo, que tem vencimento para todo dia 15."

Resposta do Banco Santander: "O Santander contatou a sra. Erika Batista informando que os ajustes solicitados em seus cartões já foram devidamente realizados."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.