PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Perdizes: leitora cobra limpeza em ruas próximas ao Allianz Parque após shows

Prefeitura de São Paulo reforça que para cada evento realizado neste espaço, são designados dezenas de agentes de limpeza, responsáveis pela varrição e remoção do lixo excedente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Patrícia Guelfi Pereira cobra limpeza em ruas próximas ao Allianz Parque, em Perdizes, na zona oeste da cidade, após a realização de shows no local.

PUBLICIDADE

Reclamação de Patrícia Guelfi Pereira: “Por meio deste canal, eu gostaria de relatar os problemas com a limpeza pública nos arredores do Allianz Parque. Nos dias de show, as pessoas têm usado o passeio e a via pública da Rua Aimberê e da Avenida Sumaré para a formação de fila para ingresso no estádio. Quando a fila anda, o que fica para trás é um imenso rastro de sujeira. Os arredores dessas ruas também estão lotados de pilhas de lixo, caixas de bebida espalhadas, garrafas e resíduos de todos os tipos.Peço ajuda para que a limpeza pública no local seja intensificada, especialmente a varrição, após a realização de grandes eventos.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa: “A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa, reforça seu compromisso com a limpeza e manutenção da cidade, especialmente em eventos realizados no Allianz Parque, localizado em nosso território. É importante ressaltar que para cada evento realizado neste espaço, são designados dezenas de agentes de limpeza, responsáveis pela varrição e remoção do lixo excedente das papeleiras acopladas nos postes da região. Estes profissionais atuam antes, durante e após os eventos, garantindo a preservação da limpeza do local.”

Caso o problema persista, a leitora pode novamente entrar em contato com o blog.

Leitora cobra limpeza em ruas próximas ao Allianz Parque após shows. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.