PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vila Constância: leitor volta a cobrar limpeza de escada que dá acesso a via pública na região

Equipes de zeladoria da Subprefeitura Ermelino Matarazzo fizeram a limpeza do local

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Cícero Araújo reclama de sujeira em mato em uma escada que fica na Rua Humberto Dantas, que dá acesso para a Avenida São Miguel, na Vila Constância, na zona leste da cidade.

PUBLICIDADE

Reclamação de Cícero Araújo: “Gostaria de pedir ajuda novamente sobre um problema recorrente no bairro. Trata-se da limpeza de um espaço que é de via pública, onde transitam muitos moradores ao longo do dia, desde crianças e adolescentes que vão para a escola até adultos que trabalham e idosos que vão ao médico, por exemplo. Já não é de hoje que moradores cobram a limpeza desta área que fica perto do escadão da Rua Humberto Dantas (03755-060), que dá acesso para a Avenida São Miguel, na Vila Constância, na zona leste da cidade. Idosos e crianças transitam sempre pelo local, com risco até de pegar uma doença, pois jogam lixo e até há fezes no escadão. Agradeço desde já a atenção.”

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “Equipes de zeladoria da Subprefeitura Ermelino Matarazzo fizeram a limpeza do local. Desde o início deste ano, a Subprefeitura Ermelino Matarazzo realizou o corte de 680.636 m² de mato e grama na região. No ano passado, foram cortados 2.079.921 m² de grama também na região de Ermelino Matarazzo. Os munícipes podem solicitar os serviços de tapa-buraco para qualquer endereço, por meio dos canais de atendimento 156, disponíveis via telefone, site, e nos aplicativos para iPhone e Android.”

Caso necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato novamente.

Leitor cobra limpeza de escadão na zona leste de SP. Foto ilustrativa. Foto: Turner - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.