PUBLICIDADE

Parte do teto de shopping na zona leste de SP desaba durante chuva

Ninguém se feriu nem houve interrupção no funcionamento das lojas, mas acidente assustou quem estava perto do local.

Por Fabio Grellet
Atualização:

Uma parte do forro de gesso do shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo, desabou no último domingo, 18, enquanto um temporal atingia a capital paulista. Ninguém se feriu nem houve interrupção do funcionamento das lojas, segundo a assessoria do shopping, mas clientes relataram o susto causado pelo acidente.

Em imagens gravadas por testemunhas e divulgadas nas redes sociais, é possível ver que inicialmente a água começou a escorrer do texto, formando uma espessa goteira perto de uma escada rolante. Em seguida, parte do teto de gesso daquele mesmo local foi ao chão, assustando as pessoas que estavam nas imediações.

Shopping na zona leste da capital: uma parte do forro de gesso do teto caiu durante a chuva do último domingo Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Em nota, o shopping afirmou que “em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo neste domingo, um grande volume de água pluvial fez com que uma pequena parte do forro de gesso cedesse. A área do ocorrido, limitada a este ponto, foi isolada por precaução. Não houve mais incidentes”.

O shopping informou ainda que não parou de funcionar em nenhum momento e que nenhuma loja foi atingida. “O shopping prioriza por um ambiente seguro, sempre comprometido com o bem-estar de seus clientes e lojistas”, conclui a nota.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.