PUBLICIDADE

Elle Fanning será par romântico de Timothée Chalamet em cinebiografia de Bob Dylan, diz site

Ator irá interpretar cantor durante o início da carreira em ‘A Complete Unknown’; segundo James Mangold, diretor do longa, Timothée cantará os sucessos do astro e não vai dublar as músicas

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi

A atriz Elle Fanning, conhecida por longas como Malévola e Por Lugares Incríveis, irá interpretar o par romântico de Timothée Chalamet na cinebiografia em que o ator viverá o astro Bob Dylan. Ela será Sylvie Russo, estudante universitária, artista e namorada de Dylan no início dos anos 1960.

A informação foi confirmada pela revista norte-americana Deadline. A Complete Unknown (Um Completo Desconhecido, em tradução literal) será dirigido por James Mangold, responsável por longas como Indiana Jones e o Chamado do Destino e Ford vs Ferrari, e também contará com a atriz Monica Barbaro no elenco.

Timothée Chalamet será Bob Dylan em cinebiografia. Foto: Frazer Harrison/AFP e Mario Anzuoni/REUTERS

PUBLICIDADE

Conforme a revista, a produção do filme terá início em Nova York ainda este ano. A Complete Unknown vai contar “como o jovem Bob Dylan sacudiu o mundo da música em 1965 ao se apresentar com uma guitarra elétrica pela primeira vez”.

Segundo Mangold, Timothée irá cantar os sucessos do astro e não irá dublar as músicas. Quando perguntado pelo site Collider se o ator cantaria no filme, o diretor respondeu enfaticamente: “É claro”. Ainda não há data de estreia para A Complete Unknown.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.