Fernanda Torres foi uma das entrevistadas do Good Morning America na quarta, 12. O programa americano perguntou sobre a relevância de Ainda Estou Aqui, filme que colocou a atriz na disputa pelo Oscar, além de sua interação viral com Ariana Grande.
A brasileira falou sobre não ter sido a primeira escolha para interpretar o papel de Eunice Paiva no longa: “Eu era um pouco mais velha do que ela na primeira parte do filme e Walter não pensou em mim no começo”.
Ela explicou que Walter começou a pensar no papel depois que Fernanda Montenegro já havia sido escalada. A mãe de Fernanda Torres interpreta Eunice Paiva mais velha.
Sobre a mensagem ressaltada pelo filme, ela comenta que a temporalidade é muito importante, pois traz um “senso de justiça” para a trama. “[O filme] é baseado em uma família, que é uma coisa muito arcaica”, diz.
“Mesmo que seja um filme político, pessoas de direita, da esquerda e do centro têm empatia por aquela família [...] De uma certa forma, é um filme que nos ajuda a escapar dessa ideologia binária de hoje em dia”.
Leia também

Ela também falou de seu encontro com Ariana Grande: “Eu assisti Wicked e fiquei muito surpresa com Ariana, eu nunca pensei que ela seria tão engraçada. Ela é uma comediante incrível”.
A atriz que estrela o musical com Cynthia Erivo não foi a única a ganhar elogios de Fernanda. Anora, ganhador na categoria de Melhor Filme pelo Critics Choice 2025, foi outro tópico. Ela comentou que Mikey Madison, protagonista da trama, é uma pessoa “muito inteligente”.
“Isso é muito incrível sobre essa campanha. No começo somos todos estranhos uns aos outros, e de repente nos encontramos nos eventos e ficamos próximos”, completa.