PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

‘Sou um fã', diz Gilberto Gil sobre parceria com Feyjão que estreia amanhã em ‘No Rancho Fundo’

A canção estará na trilha do capítulo deste sábado da novela das seis da TV Globo

PUBLICIDADE

Foto do author Paula Bonelli
Por Paula Bonelli
Atualização:

Gilberto Gil elogiou o cantor Feyjão com quem fez a música ‘Vento’, que estreia amanhã na trilha sonora de “No Rancho Fundo”, novela das seis da TV Globo. “Essa parceria significa uma nova amizade. Um rapaz jovem produzindo um trabalho muito significativo, com domínio de todos os elementos constituintes da música popular brasileira. Sou um fã”, disse Gil à coluna.

PUBLICIDADE

Feyjão é natural de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, já foi motoboy e cobrador de van e se tornou compositor de alguns sucessos da música popular brasileira, como “Reza”, gravado por Maria Rita, e “Serei Luz”, interpretado pela banda Natiruts.

Depois de lançar o segundo álbum da carreira, intitulado “Meu Tom”, em janeiro, Feyjão lança agora um single com o feat inédito com Gil. A faixa ficará disponível em todas as plataformas de música e no YouTube a partir do dia 26 de abril.


Gilberto Gil e Feyjão Foto: Thiely Leoni

ERRATA: A data de veiculação da música ‘Vento’ na novela ‘No Rancho Fundo’ é amanhã e não hoje como publicado inicialmente. A assessoria de imprensa do artista pede desculpas pelo equívoco.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.