PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Luiz Galina é nomeado diretor regional do Sesc São Paulo

Galina ingressou no Sesc como orientador social e exerceu diversos cargos na instituição

Foto do author Priscila Mengue
Por Priscila Mengue
Atualização:

O Sesc São Paulo comunicou que o sociólogo e economista Luiz Galina é nomeado o novo diretor regional da instituição.

PUBLICIDADE

Com especialização em Administração de Empresas, é também educador em saúde pública. Ingressou no Sesc como orientador social, e em 55 anos de atuação na entidade, exerceu os cargos de gerente de finanças, superintendente da área administrativa e consultor técnico da diretoria.

Galina será o sucessor de Danilo Santos de Miranda, que morreu no último dia 29, aos 80 anos.

Galina estava designado como diretor regional em exercício do Sesc São Paulo há alguns meses, com o agravamento do estado de saúde de Danilo Santos de Miranda. Participou, por exemplo, das inaugurações recentes das unidades 14 Bis, no centro, e Casa Verde, na zona norte.

Galina e Santos de Miranda ingressaram no Sesc na mesma época. Ambos trabalharam nas chamadas Unidades Móveis, em que equipes viajavam por cerca de um mês para um município paulista com peruas munidas de projetor, bolas, vitrola e outros equipamentos, para a realização de uma programação diversa.

Publicidade


Luiz Galina_0156.JPG SAO PAULO SP 29/07/2017 EXCLUSIVO COLUNA DIRETO DA FONTE - fotos do SESC em Paraty Fotos Denise Andrade/ ESTADÃO Foto: Denise_Andrade / ESTADAO CONTEUDO
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.