EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Sebastião Salgado, Mauricio de Sousa e Kobra doam obras para leilão beneficente de entidade médica

Jantar da Sociedade Brasileira de Trombose e Hemostasia acontece dia 23, no Hotel Rosewood

PUBLICIDADE

Foto do author Gilberto Amendola
Por Gilberto Amendola

Vários artistas doaram obras para serem leiloadas no jantar beneficente da Sociedade Brasileira de Trombose e Hemostasia, comandado pelos médicos Joyce Annichino, Ariane Macedo e Cyrillo Cavalheiro Filho, na quinta, 23 de novembro, no Hotel Rosewood, que deve reunir médicos, artistas e empresários.

O público presente poderá arrematar obras de nomes como Adriana Varejão, Sebastião Salgado, Vik Muniz, OSGEMEOS, Eduardo Kobra, Regina Silveira, Mundano, Apolo Torres, Alexandre Ignacio Alves, Alexandre Pavão e Mauricio de Sousa, em uma noite que terá como leiloeiro James Lisboa, como mestre de cerimônias a jornalista Andreia Sadi e organização de Ricardo Samelli. Há poucas mesas ainda disponíveis.

Sebastião Salgado doou uma de suas obras para o leilão Foto: Gabriela Biló/Estadão

PUBLICIDADE

Cerca de 250 médicos participam da SBTH, entidade sem fins lucrativos, dedicada a chamar atenção de autoridades e do grande público para a importância da prevenção da trombose e o mais amplo acesso a medicamentos e tratamentos no sistema público de saúde.

“É muito importante que a iniciativa privada abrace conosco esta causa, nos ajudando a promover ações educativas para a população e programas de treinamento para profissionais de saúde, de modo a que possamos reduzir a ocorrência dos casos de trombose no Brasil”, afirma a médica Joyce Annichino, presidente da SBTH.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.