EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Cinco mil calculadoras ecológicas serão distribuídas, pela turma do SWU, no Anhangabaú, hoje. Para calcular a emissão anual de gás carbônico de uma pessoa e o número de árvores necessárias para fazer a compensação ambiental.

PUBLICIDADE

Obra do Berço comemora 20 anos de vida, com noite de confraternização. Ingressos a R$ 180, com direito a sorteio de viagens, joias e laptops. Dia 28.

A Vale participa da Conferência Mundial sobre Restauração Ecológica, no México. Mostrará estudo que seleciona espécies vegetais para projetos de restauração de florestas tropicais. Desenvolvido na Reserva Natural Vale, em Linhares (ES). A partir do dia 21.

A Merck brindará alunos da rede pública que concluíram a oficina de fotografia promovida pela organização. Com máquinas digitais. Incentivo a continuarem clicando cenas do cotidiano. Quarta, na sede da empresa.

Vem aí o aplicativo Cidade + Feliz. Desenvolvido por voluntários do Movimento Mais Feliz para avaliar o nível de satisfação do cidadão com os serviços públicos no Brasil. Para usuários de iPhone, iPad e Facebook. A intenção é que os dados gerados sejam utilizados por governos na construção de políticas públicas.

Publicidade

O Grupo Advento aderiu. Ainda este mês, incluíra 37 portadores de deficiência no seu quadro de colaboradores.

A Holcim Brasil fechou parceria com o Extreme Makeover Social, de Cristiana Arcangeli. Nesta segunda temporada, fornecerá cimento e concreto para o programa reformar cinco instituições.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.