PUBLICIDADE

Anitta é ovacionada em festival Viña del mar no Chile; veja apresentação

A cantora levou dois prêmios para casa e finalizou seu discurso agradecendo aos fãs chilenos pela experiência e disse que estava muito feliz

Foto do author Redação
Por Redação

Anitta foi ovacionada no festival Viña del Mar 2024, que reúne os principais nomes da música latina. Na última-quarta-feira, 28, a cantora foi premiada nas categorias Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro por sua apresentação no evento.

No show, a artista cantou hits como Bellakeo, Mil Veces e Movimento da Sanfoninha. Os fãs da cantora enlouqueceram com Envolver, chamando a coreografia da música de “El Paso de Anitta”.

Durante a sua apresentação, Anitta ensinou os chilenos a dançarem como brasileiros.

Após o final do festival, a cantora revelou que sabia que iria levar o Gaivota de Prata para casa, porém foi surpreendida com o Gaivota de Ouro.

Ao final do show, Anitta se dirigiu ao camarim e retirou seu figurino. Nesse momento, seu nome foi anunciado. Ela só descobriu a vitória um tempo depois.

Anitta já cruzou o tapete vermelho do MTV VMA 2023 Foto: Instagram/ @MTV/ Divulgação

Ela falou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Fui para o camarim, me troquei, quando, de repente, veio meu irmão dizendo: ‘Olha, querem te dar outro prêmio!’ Eu não sabia! Eu não imaginava que receberia outro prêmio. Eu já estava sem roupa! Pensei; ‘Volto sem roupa? Coloco uma toalha e vamos?’”, disse.

A artista finalizou o discurso agradecendo aos fãs chilenos pela experiência e disse que estava muito feliz.

Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.