PUBLICIDADE

Beyoncé: 1º show da turnê ‘Renaissance’ ocorre nesta quarta; veja reações e vídeos

Apresentação deve ter cerca de três horas de duração, a maior da carreira da artista

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O primeiro show da turnê Renaissance, de Beyoncé, teve início nesta quarta-feira, 10, na Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia. A apresentação começou com atraso, por volta de 20h30 no horário local (15h30 no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

As expectativas para o show estão altas desde o anúncio da turnê em fevereiro de 2023, já que a cantora não havia divulgado informações além das datas e, desde então, se manteve discreta nas redes sociais.

Segundo o site do local, a apresentação terá cerca de três horas de duração, a maior da carreira da artista. Assim como na estreia da turnê, o restante das datas não deve ter show de abertura.

Depois de Estocolmo, a artista seguirá com apresentações pela Europa e, mais tarde, passará pela América do Norte. Até o momento, informações sobre possíveis shows no Brasil não foram divulgadas.

Reação nas redes

Com a abertura dos portões da arena, fãs de Beyoncé no mundo todo e no Brasil movimentaram as redes sociais. A hashtag #RenaissanceWorldTour ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter, e os termos “Beyoncé”, “Estocolmo” e “Suécia” ficaram em alta.

Confira as reações e os vídeos:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.