Madonna em Copacabana: palco será duas vezes maior do que o utilizado na turnê mundial

Estrutura de 812m² está em construção na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro; cantora também terá três passarelas para se movimentar durante apresentação

Foto do author Dora Guerra
Por Dora Guerra

Para o show na Praia de Copacabana, Madonna contará com um palco duas vezes maior que o usado nas outras datas de sua turnê atual, a Celebration Tour. A informação foi anunciada pela Bonus Track, organizadora do evento.

Madonna Foto: Reprodução/@madonna via YouTube

A estrutura, de 812m², será erguida a 2,40m do chão para facilitar a visão do público. O palco terá 24 metros de frente e um pé direito de 18 metros.

Além disso, Madonna contará com três passarelas para se movimentar durante o show. A passarela central conta com 22m de extensão, enquanto as laterais têm 20m cada.

O show gratuito, que acontecerá no dia 4 de maio, é a única data da turnê na América do Sul e deve ser o maior da carreira da artista. Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, o público estimado é de pelo menos 1 milhão de pessoas, “entre cariocas e moradores da região metropolitana, turistas nacionais e estrangeiros”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.