PUBLICIDADE

Madonna no Rio: Quem é o DJ americano que vai abrir o show de Copacabana e adora funk?

Artista programa setlist de músicas brasileiras; evento esperado por mais de 1 milhão de pessoas

PUBLICIDADE

Por Larissa Godoy

A Praia de Copacabana será palco de um dos eventos mais esperados do ano: o show de Madonna, encerrando a The Celebration Tour. O evento do dia 4 de maio promete ser histórico pela performance da rainha do pop, que contará também com participação especial de Diplo, o DJ americano escolhido para abrir a noite.

Diplo será atração no show de Madonna no Rio de Janeiro Foto: @diplo via Instagram

Quem é Diplo

PUBLICIDADE

Diplo, cujo nome real é Thomas Wesley Pentz, já é um nome consagrado no cenário musical internacional. Desde o início de sua carreira, ele vem mostrando um talento excepcional como DJ e produtor musical, colaborando com grandes nomes como Justin Bieber, M.I.A., Sia e Beyoncé. Suas produções, como a famosa Where Are U Now e Run the World (Girls), têm marcado a música pop mundial.

Além de seu trabalho em estúdio, Diplo tem uma conexão com o Brasil. Ele se apaixonou pelo País em sua primeira visita em 2004, quando teve seu primeiro contato com os bailes funk cariocas. Desde então, o Brasil se tornou uma fonte constante de inspiração para ele, tanto que já colaborou com artistas brasileiros como Anitta, Pabllo Vittar e Deize Tigrona.

No Instagram, Diplo expressou sua emoção por retornar ao Rio: “Te amo muito, Rio. Você sempre foi a minha cidade favorita no mundo. Voltar a me apresentar com Madonna no próximo mês será talvez o maior evento de toda a minha vida.”

Para a abertura do show de Madonna, Diplo prepara um setlist especial com curadoria de músicas brasileiras, para mais de 1 milhão de pessoas esperadas em Copacabana. O DJ subirá ao palco às 20h. O show de Madonna deve começar às 21h20.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.