PUBLICIDADE

Ney Matogrosso encontra Paul McCartney por acaso em hotel: ‘Olha só quem passou’; veja vídeo

Cantores fizeram shows em Belo Horizonte neste fim de semana

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Belo Horizonte recebeu, neste domingo, 3, o show de dois grandes artistas: Paul Mccartney e Ney Matogrosso. Os cantores se encontraram no mesmo hotel em Minas Gerais e o registro viralizou nas redes sociais.

O cantor brasileiro compartilhou uma foto do momento em que aparece na recepção do hotel Fasano quando Paul passa ao fundo. Na legenda do post, Ney brincou:

“Olhem quem passou enquanto eu pagava meus extras no hotel”. Paul se apresentou no MRV Arena e um dos convidados foi Milton Nascimento, que marcou presença no show da turnê Got Back.

Já Ney fez apresentou seu show Bloco na Rua no dia 1º de dezembro e, posteriormente, fez um show extra no domingo, 3, no Minascentro.

PUBLICIDADE

Não foi a primeira vez, porém, que os cantores ficaram hospedados no mesmo hotel. Durante a última vinda do ex-Beatle ao Brasil, em 2017, os dois também estavam ao mesmo tempo no Palácio Tangará, em São Paulo.

O empresário João Mário Linhares, que aparece com Ney no registro, contou ao Estadão que, na ocasião, ficou sabendo que Paul estava no local por acaso. “Eu estava fazendo esteira na academia de lá e, na hora que eu estava saindo, chegou ele com o segurança e a mulher [Nancy Shevell]”, relatou.

No Fasano, o hotel do encontro em Belo Horizonte, os dois já sabiam que o músico estaria lá hospedado. Segundo João, não houve uma conversa entre Ney e Paul: o britânico apenas passou rapidamente e disse “Hello, guys” (“Olá, pessoal”) a todos que estavam presentes.

Publicidade

“Foi um encontro super carinhoso, cordial e rápido”, descreveu o empresário. Fãs lamentaram que o britânico não tenha tido a oportunidade de conhecer um dos maiores artistas brasileiros. Se eles, um dia, podem tocar juntos? João brinca prontamente, falando sobre sua própria admiração pelo músico: “Aí eu enfarto”.

Ney Matogrosso encontra Paul McCartney em hotel em Belo Horizonte. Foto: @neymatogrosso via Instagram
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.