PUBLICIDADE

Primavera Sound abre portões para 2º dia, com The Cure, Beck e Marina Sena; veja como assistir

Programação deste sábado no festival conta com nomes variados, do pop ao rock alternativo; também é possível assistir aos shows pela TV

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O segundo dia do Primavera Sound 2023 em São Paulo começou como o primeiro: Sol de mais de 30ºC e o público ainda mirrado se escondendo sob as poucas áreas de sombra para ver os primeiros shows. Os portões abriram ao meio-dia, com entrada tranquila e distribuição de água pela organização.

Início do Primavera Sound neste domingo, 3, com show de Soccer Mommy Foto: Rodrigo Ortega/Estadão

PUBLICIDADE

Este domingo, 3, marca o segundo dia desta edição do Primavera Sound São Paulo. Sediado no Autódromo de Interlagos, o festival reuniu 50 mil fãs no sábado, 2.

Neste segundo dia, a programação passeia pelo pop, com nomes de Carly Rae Jepsen a Marina Sena, e aterrissa em vertentes do rock, com Beck, Bad Religion e mais. O festival será encerrado com uma expressiva (e esperada) apresentação do The Cure, que terá mais de duas horas de duração.

Em um dos primeiros shows deste domingo, às 14h15, nem o Sol escaldante ou o fato de ter passado a noite em claro (como confessou ao público) foram capazes de segurar a empolgação ou diminuir a voz de Filipe Catto. Apresentando o show “Belezas são coisas acesas por dentro”, um dos mais acertados tributos a Gal Costa, a cantora destilou emoção e gritos potentes que vestiram de rock o repertório de Maria da Graça. Ora munida de um leque, ora de uma guitarra, Catto foi literalmente ao chão no fim de “Nada Mais (Lately)” e recebeu de volta um coro de “Artista!” da platéia.

Segundo dia de Primavera Sound tem Beck, The Cure e Marina Sena Foto: Reprodução/instagram/@beck/@thecure/Taba Benedicto/Estadão

Como assistir aos shows do Primavera Sound na TV

O evento será transmitido no canal Multishow. Também será possível assistir pelo streaming Globoplay, caso você seja assinante.

Veja a programação do dia:

Publicidade

Palco Barcelona

13h05 - Mateus Fazeno Rock

14h35 - Soccer Mommy

16h30 - Marina Sena

19h - Bad Religion

Palco São Paulo

13h - Nelson D & Edgar

Publicidade

14h15 - Filipe Catto

15h45 - El Mató A Un Policía Motorizado

17h30 - Roisín Murphy

19h - Tokimonsta

20h40 - The Blessed Madonna

Palco Corona

12h30 - Sophia Chablau E Uma Enorme Perda de Tempo

Publicidade

13h40 - Just Mustard

15h30 - Carly Rae Jepsen

17h40 - Beck

20h25 - The Cure

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.