PUBLICIDADE

RBD: shows em São Paulo começam hoje; veja setlist e o que esperar

Grupo mexicano fará oito apresentações no País, sendo seis em São Paulo; turnê ‘Soy Rebelde’ teve todos os ingressos esgotados no Brasil

Foto do author Dora Guerra
Por Dora Guerra
Atualização:

A banda RBD começa neste domingo, 12, sua série de apresentações na cidade de São Paulo. O grupo, que surgiu com o sucesso da novela mexicana Rebelde, tem uma geração de fãs fiéis desde os anos 2000 e embarcou em uma popular turnê entre Estados Unidos, México e Brasil.

PUBLICIDADE

A turnê Soy Rebelde 2023 marca o reencontro do grupo, em formação quase completa: estão presentes Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Somente Alfonso Herrera não participa dos shows.

Ao todo, são oito apresentações do grupo pelo Brasil, todas com ingressos esgotados - as duas no Rio já foram. Começam agora os shows em São Paulo, nos dias 12 e 13 no Estádio Morumbi e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.

RBD na 'Soy Rebelde Tour' Foto: Luis Eduardo Noriega / EFE

O que esperar do show? O tradicional uniforme com gravatinhas está entre os figurinos, claro, mas não é o único. Além de roupas (e cabelos!) que vão reforçar a nostalgia dos fãs, os shows em outros países contaram com produção digna de artista pop, com coreografias, plataforma suspensa e grande estrutura.

Entre as músicas, espere clássicos da época da novela – mas os lançamentos recentes não ficarão de fora. Veja o provável setlist:

Provável setlist dos shows do RBD em São Paulo

  1. Tras de Mí
  2. Un Poco de Tu Amor
  3. Cerquita de Ti
  4. Aún Hay Algo
  5. Otro Dia Que Se Va
  6. Asi So Yo / Quando El Amor Se Acaba / Fuego
  7. Inalcanzable
  8. Tenerte Y Quererte / Me Voy / Dame / Y No Puedo Olvidarte / Para Olvidarte De Mí
  9. Enséñame
  10. Qué Hay Detrás
  11. Tu Amor
  12. Era La Musica / Wanna Play / Cariño Mío
  13. Celestial
  14. Bésame Sin Miedo
  15. Ser O Parecer
  16. Futuro Ex-Novio / Que Fué Del Amor
  17. No Pares
  18. Este Corazón
  19. Siempre He Estado Aquí
  20. Empezar Desde Cero
  21. Solo Quédate En Silencio
  22. Sálvame
  23. Nuestro Amor
  24. Rebelde

Veja onde comer nos shows do RBD no Estádio Morumbi

A nostalgia de ouvir Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez cantando “Sálvame” ou “Tras de Mí” pode ser muito bem acompanhada de boa comida! Nossos eternos rebeldes ficam a cargo do espetáculo musical, mas você pode se hidratar e manter o bucho cheio dentro do estádio mesmo!

Publicidade

Com opções de restaurantes, o Estádio Morumbi disponibiliza tudo que você precisa para aguentar bem as horas de muita cantoria e emoção que estão por vir! Veja as opções listadas pelo Paladar aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.