PUBLICIDADE

Titãs anunciam show extra em SP da turnê que reunirá integrantes originais da banda

O anúncio foi feito na conta do Instagram da banda; a nova data será 16 de junho de 2023

Foto do author Redação
Por Redação

Menos de uma semana depois do anúncio da turnê que vai reunir os sete integrantes dos Titãs, o grupo anunciou, na noite desta terça-feira, 22, um show extra da banda em São Paulo, no dia 16 de junho de 2023.

O anúncio foi feito na conta do Instagram da banda. De acordo com a publicação, a primeira data pensada para o evento, 17 de junho, já está com ingressos esgotados. “Mais uma chance de garantir o seu ingresso para o #TitasEncontro”, diz a postagem.

Integrantes da banda Titãs anunciam o retorno aos palcos da clássica formação em uma grande turnê pelo Brasil; da esquerda para a direita: Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Tony Bellotto, Branco Mello, Nando Reis, Charles Gavin e Sérgio Britto. O produtor Liminha fará uma participação especial nas guitarras.  Foto: Tiago Queiroz/Estadão

PUBLICIDADE

Será a primeira vez em 30 anos que os Titãs farão um projeto de revival. Estarão no palco Arnaldo Antunes, Nando Reis, Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Charles Gavin e Paulo Miklos. Além disso, os shows contarão com a presença do guitarrista e produtor Liminha e da cantora Alice Fromer, filha do ex-integrante Marcelo Fromer, morto em 2001, que foi convidada para representar o pai.

A temporada será realizada entre abril e junho de 2023 e terá como lema a frase “todos ao mesmo tempo agora”, que faz referência ao nome do sexto álbum da banda, lançado em 1991, Tudo ao Mesmo Tempo Agora. A turnê vai começar no Rio de Janeiro, dia 28 de abril, e terminar em São Paulo. A pré-venda dos ingressos para todas as datas começa nesta quinta, 17, às 18h, e as vendas normais terão início dia 22 de novembro, às 12h. As compras poderão ser feitas pelo site titasencontro.com.br.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.