PUBLICIDADE

‘Bom Dia, Verônica’: Temporada final tem beijo de ex-galãs da Globo; veja reações da web

Episódios finais de série brasileira da Netflix chegaram ao streaming na última quarta-feira; texto a seguir tem spoilers

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Para a satisfação da Netflix, a temporada final de Bom Dia, Verônica já alcançou um dos principais objetivos de qualquer novo lançamento de streaming: gerou um grande impacto nas redes sociais. Isso se deu por conta de um dos últimos episódios da série estrelada por Tainá Müller, que mostra um beijo entre dois ex-galãs da Rede Globo: Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini.

Tainá Müller e Rodrigo Santoro fecham última temporada de 'Bom dia, Verônica', na Netflix CRÉDITO: Divulgação/Netflix Foto: Divulgação/Netflix

A cena ocorre no segundo episódio, que é o penúltimo de uma temporada final composta por apenas três episódios. Nas redes sociais, os usuários do X (antigo Twitter) também expressaram muitos comentários sobre a sequência do beijo. “Nunca imaginei que precisava ver Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini se beijando, obrigada Netflix por essa união”, escreveu um fã da série. Confira outras impressões dos espectadores:

Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini marcam presença em temporada final de 'Bom dia, Verônica', série nacional da Netflix Foto: Divulgação/Netflix

Temporada final de ‘Bom Dia, Verônica’

O ano final de Bom Dia, Verônica, que estreou na Netflix na última quarta-feira, 14, traz como enredo a revelação por trás da identidade de Doúm, o terceiro elemento do temível trio de vilões das temporadas anteriores, Brandão e Matias, vividos pelos galãs Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini, respectivamente.

PUBLICIDADE

Nos último episódios, ao fugir para uma cidade pequena para se salvar, Verônica (Tainá Müller) cruza com Jerônimo, vivido por Rodrigo Santoro, um misterioso criador de cavalos, e sua mãe, Diana, interpretada por Maitê Proença. Em meio a tudo isso, Verônica precisa descobrir o que aconteceu no orfanato Cosme e Damião, que abrigou Brandão e Matias. O local tem envolvimento com políticos de alto escalão e casos de corrupção.

Rodrigo Santoro conversou com o Estadão, e afirmou que a trama que envolve a conscientização sobre violências contra a mulher foi o que mais lhe convenceu a aceitar o papel. “Através das minhas escolhas, do meu trabalho, é a forma como eu encontro de falar de temas importantes”, disse.

Assista ao trailer da temporada final da série:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.