Steve Carell responde se Michael Scott terá lugar em nova versão de ‘The Office’

Nova versão da série, também em formato de pseudodocumentário, será ambientada em um jornal com problemas financeiros

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Steve Carell, negou que seu personagem Michael Scott dará as caras na nova versão de The Office.

Steve Carell define se Michael Scott terá lugar em nova versão de ‘The Office’. Foto: Reprodução | NBC

PUBLICIDADE

O intérprete da empresa de papel e materiais de escritório Dunder Mifflin disse apoiar a nova versão, mas participará do projeto.

“Estarei assistindo, mas não participarei”, ele explicou ao The Hollywood Reporter. “É algo novo e não há motivo para meu personagem [Michael Scott] aparecer em algo assim”.

“Mas estou animado com isso, parece ser um ótimo conceito. Adoro a ideia - acho que se passa em uma empresa jornalística em decadência, e trabalhei com Domhnall Gleeson, que é um dos protagonistas; fiz [a série de 2022] The Patient com ele e ele é um excelente ator e uma pessoa muito legal, então acho que será ótimo.”

A nova série é um co-criação de Greg Daniels, que também foi o responsável por The Office. A produção será ambientada em um importante jornal que passa por problemas financeiros. Os novos personagens serão acompanhados pela mesma equipe de documentaristas que gravou, durante nove anos, o dia a dia dos funcionários da empresa de Scranton, Pensilvânia.

A série ainda não recebeu um título oficial e nem data de lançamento. Segundo comunicado da NBC, emissora responsável pelo spin-off, Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus), serão os responsáveis por liderar o novo elenco.

A última versão de The Office contou com nove temporadas, ficando no ar de 2005 até 2013. A produção foi indicada diversas vezes ao Emmy, o Oscar da televisão estadunidense, e foi premiada como melhor série de comédia no ano de 2006.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.