Novo ‘The Office’ é confirmado e terá criador da versão com Steve Carell; veja como será

Domhnall Gleeson, de ‘Questão de Tempo’, e Sabrina Impacciatore, de ‘The White Lotus’, vão estrelar a série, que deve começar a ser produzida em julho

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi

A plataforma de streaming Peacock anunciou nesta quarta-feira, 8, que vai começar a produzir uma nova versão para a série The Office. O seriado foi originalmente criado no Reino Unido, mas se tornou um fenômeno com a versão norte-americana, estrelada por Steve Carell.

Segundo o Deadline, Greg Daniels, criador da versão dos EUA, vai produzir a nova série inspirada no universo de The Office. Ele terá a parceria de Michael Koman, escritor do Saturday Night Live.

Novo 'The Office' é confirmado pela plataforma Peacock. Foto: NBC/Reprodução

PUBLICIDADE

A produção, que ainda não tem nome oficial, vai acompanhar a equipe de documentários que filmou a empresa Dunder Mifflin em busca de um novo tema. Eles, então, descobrem um jornal do meio-oeste que está prestes a falir e precisa contratar repórteres voluntários. The Office foi uma das séries responsáveis por consagrar o formato de “falso documentário” no audiovisual.

Ainda conforme o Deadline, Domhnall Gleeson, ator de Questão de Tempo, e Sabrina Impacciatore, de The White Lotus, vão estrelar o novo seriado. Não há data de estreia, mas a produção deve ter início em julho. A plataforma Peacock não está disponível no Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.