Confira 5 estreias para assistir no streaming neste fim de semana

‘Goodnight Mommy’, do Amazon Prime Vídeo, e ‘Santo’, com Bruno Gagliasso, na Netflix, estão entre os destaques nas plataformas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Diversos filmes e séries fazem sua estreia no streaming neste fim de semana, entre a última sexta-feira, 16, este sábado, 17, e o domingo, 18 de setembro de 2022. Confira alguns destaques abaixo.

Bruno Gagliasso em cena da série 'Santo' (2022), da Netflix. Foto: Netflix

Goodnight Mommy (Amazon Prime Vídeo)

Irmãos gêmeos vão passar algum tempo na casa de sua mãe, mas se surpreendem quando encontram-na com o rosto coberto por bandagens por conta de uma cirurgia na face. Não apenas seu visual está diferente, mas também o seu comportamento. O remake do filme austríaco de mesmo nome de 2014 é estrelado por Naomi Watts e está disponível para assistir no Amazon Prime Vídeo desde a sexta, 16.


Santo (Netflix)

A série de ficção marca a estreia de Bruno Gagliasso numa série internacional da Netflix. Na trama, disponível desde sexta, 16, Santo, o traficante mais procurado do Brasil, está em Madrid, e agentes terão que se desdobrar para encontrá-lo.


Long Way Up (Apple TV+)

Ewan McGregor (sim, o Obi-Wan Kenobi de parte dos filmes Star Wars) e seu amigo Charley Boorman desbravam as estradas e as belas paisagens das três Américas neste documentário que retrata sua viagem de moto ao longo de 13 países, saindo da Argentina e chegando até o México. Estreia no Apple TV+ neste domingo, 18 de setembro.


Fate: A Saga Winx (Netflix)

A espera por novos episódios disponíveis na Netflix acabou para os fãs. A 2ª temporada está disponível desde a sexta-feira, 16, com o desenrolar de novas histórias, personagens e efeitos especiais.

Um Assunto Privado (Amazon Prime Vídeo)

A temporada inaugural da série espanhola estreou no Amazon Prime Vídeo na última sexta, 16. O enredo mostra a região da Galícia na década de 1940, quando um assassino em série está à solta, e a jovem Marina Quiroga, aspirante a detetive, busca pistas para desvendar o criminoso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.