Estreias do streaming: ‘Todos Nós Desconhecidos’ e ‘Jurassic World’ são destaques; veja lista

Confira dicas de séries e filmes para assistir em plataformas como Netflix, Prime, Max, Star+, Disney+, Globoplay e Apple TV+

PUBLICIDADE

Foto do author Gabriela Caputo
Por Gabriela Caputo

A sequência de Rebel Moon, franquia ambiciosa de Zack Snyder, o tocante Todos Nós Desconhecidos, esnobado no Oscar, e o espirituoso Trolls 3 - Juntos Novamente estão entre os filmes e séries em destaque nas estreias da semana no streaming em plataformas como Amazon Prime Video, Max, Netflix e Star+.

Laura Dern e Sam Neill em cena do filme 'Jurassic World Domínio' Foto: Universal Pictures

O Lado Sombrio da TV Infantil (Max)

A série documental joga luz sobre os escândalos ocorridos entre 1990 e 2010 nos bastidores da Nickelodeon, canal de TV infantil que lançou sucessos como Drake & Josh, Zoey 101 e iCarly. Em quatro episódios, a série mostra como Dan Schneider, o produtor por trás desses programas, e outros profissionais que atuavam nos sets de suas séries estiveram envolvidos em casos de sexismo, racismo, comportamento inadequado e abuso. Há também um depoimento de Drake Bell, que veio a público recentemente alegando ter sido vítima de abuso sexual enquanto trabalhava na emissora. Já disponível.

Jurassic World: Domínio (Prime Video)

Concluindo a segunda trilogia da franquia de dinossauros, Domínio reúne Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, os atores do elenco original de Jurassic Park, de 1993. Quatro anos após a destruição da remota ilha de Isla Nubar, os dinossauros vivem entre os humanos e isso coloca em xeque a dominância da espécie humana no planeta. Nesse universo distópico, surgem problemas como falta de harmonia do ecossistema e até mercado paralelo de dinossauros. Já disponível. LEIA CRÍTICA DO FILME.

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (Netflix)

Segunda parte do longa de Zack Snyder lançado pela Netflix em dezembro. A franquia é ambientada em uma lua distante, onde um vilarejo agrícola passa a ser atacado por uma autoridade tirana. Agora ameaçados, os guerreiros rebeldes que insurgiram no primeiro filme se preparam para uma batalha maior contra o Mundo-Mãe, liderados por Kora (Sofia Boutella). Enquanto relembram seus passados e suas motivações para lutar, novos laços e heróis são forjados. Estreia: 19 de abril.

Trolls 3 - Juntos Novamente (Prime Video)

Ao se aproximar de Tronc, Poppy descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela – na vida real, o filme motivou o reencontro do ‘N Sync, com faixa exclusiva para a trilha sonora. Quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões pop-star, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada emocionante para reunir a banda e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Diversão garantida para toda a família. Estreia: 19 de abril.

Todos Nós Desconhecidos (Star+)

O roteirista Adam (Andrew Scott) lida com um bloqueio criativo, isolado no edifício praticamente vazio em que vive. Certo dia, ele resolve voltar à sua casa de infância e reencontra os pais, que morreram quando ele era criança. Na trama, Adam também se aproxima de seu misterioso vizinho, Harry (Paul Mescal), o que mexe com sua vida cotidiana. Estreia: 24 de abril. LEIA ENTREVISTA COM ANDREW SCOTT E OUTROS.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.