PUBLICIDADE

Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow e vão apresentar talk show na cama; veja mais detalhes

Anúncio foi feito pelo diretor geral da Globo, Amauri Soares; estreia da atração com as ex-BBBs será ainda no primeiro semestre de 2024

Foto do author Redação
Por Redação
Fernanda Bande e Giovanna Pitel estrearão talk show no Multishow, confirmou Amauri Soares, diretor geral da Globo Foto: @nandabande Via Twitter

As ex-participantes do BBB 24, Fernanda Bande e Giovanna Pitel, vão ganhar um programa no Multishow, de acordo com o diretor geral de TV da Globo, Amauri Soares. A novidade foi anunciada durante um evento interno na Globo, na quarta-feira, 24, e será ambientada com as duas conversando em uma cama.

“Em breve um programa com elas duas [Fernanda e Pitel], produzido pelos Estúdios Globo. Em breve, no Multishow”, afirmou Amauri durante o evento.

O programa, um talk show com cerca de 10 episódios, será lançado ainda no primeiro semestre de 2024, revelou o Gshow. A direção é de Patrícia Cupello, com direção de gênero feita por Mariano Boni. A equipe de Fernanda também confirmou a informação por meio do X, antigo Twitter: “Fernanda e Pitel são as novas apresentadoras do Multishow e vão ter um programa juntinhas. Ansiosos para acompanhá-las nessa nova jornada?! Por aqui estamos transbordando de orgulho”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.