PUBLICIDADE

Menina das palavras difíceis e do comercial com Fernanda Montenegro será apresentadora na Globo

Alice foi convidada para fazer parte do quadro ‘Pequenos Gênios’, que vai estrear domingo, no ‘Domingão com Huck’

Foto do author Thaíse Ramos
Por Thaíse Ramos
Atualização:

É praticamente impossível não se lembrar da bebê Alice, que viralizou na internet durante a pandemia da Covid-19 por pronunicar palavras difíceis e falar frases com bastante clareza e desenvoltura.

PUBLICIDADE

Depois, ela protagonizou uma campanha publicitária na TV ao lado da atriz Fernanda Montenegro, que a tornou ainda mais famosa no Brasil. Agora, já menininha, com 4 anos, ela será apresentadora na TV Globo.

Alice foi convidada para fazer parte do quadro Pequenos Gênios, que vai estrear no próximo domingo, 9, no Domingão com Huck. O dominical vai apresentar crianças superdotadas, que têm habilidades especiais como memória, raciocínio e agilidade em desafios.

A novidade foi divulgada por Luciano Huck e pela mãe da criança, Morgana Secco, nas redes sociais. “O nosso time do Domingão ganhou um reforço que vai explodir o ‘fofurômetro’. Bem-vinda querida, Alice. Você é incrível e a coisa mais fofa do mundo”, escreveu o apresentador.

“Quem pediu mais Alice na TV? A partir de domingo ela vai estar no Domingão apresentando o quadro Pequenos Gênios”, disse Morgana.

No perfil da mãe no Instagram, Alice aparece em vídeo para falar do novo trabalho: “Obrigada pelo convite! Estou muito feliz em fazer parte da equipe do ‘Domingão’. Já estou ansiosa”.

A novidade foi bastante comemorada pelos seguidores de Morgana. “Ahhhhhh!!! Finalmente! Alice é diferenciada. Sempre achei a Alice padrão Globo”, disse uma fã da menina. “Que maravilhaaaa a nossa amada Alice nos dando o prazer de sua presença”, falou outra. “Genteeeee não vou perder”, destacou outra seguidora.

Publicidade

Bebê Alice e Fernanda Montenegro em comercial na TV Foto: Reprodução de vídeo/Youtube/Itaú
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.