‘Minha vida sem meu poodle tava muito triste’: Amora Mautner e Walcyr Carrasco fazem as pazes

Sem revelar motivo, escritor contou que eles se desentenderam: ‘Por que permitir que uma bobagem abale essa amizade tão linda?’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Walcyr Carrasco revelou que ele e Amora Mautner, diretora da novela Elas por Elas, da Rede Globo, fizeram as pazes. No Instagram, o escritor contou que eles se estranharam, mas não disse a causa do desentendimento.

“A gente andava se estranhando, mas caiu a minha ficha. (A minha porque sou teimoso e briguento. Quem lutou pela amizade foi ela). Se eu a amo tanto, e ela nunca deixou de me querer bem, por que permitir que uma bobagem abale essa amizade tão linda? Foi um lindo reencontro! Agora, Amora não sairá da minha vida!”, entregou ele na rede social nesta sexta-feira, 15.

Walcyr Carrasco revela que fez as pazes com Amora Mautner Foto: Iara Morselli

PUBLICIDADE

O encontro foi tão bom que eles esqueceram de tirar fotos — por isso postou uma foto só da amiga. Depois, a diretora respondeu o amigo nos comentários da publicação.

“Eu te amo tanto. Foi um ano de saudade, só quem te conhece sabe a preciosidade humana que você é, ter você por perto é ter um amigo tão raro, tão amoroso, com você me transformo e melhoro. Meu ano novo agora fará sentido, minha vida sem meu poodle tava muito triste a vazia. Preciso de você para ser feliz. Amizade é tudo nessa vida. O resto passa”, escreveu Amora.

Veja:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.