Black Friday: Correios vão oferecer descontos de até 30% nos envios de encomendas

Promoção vale para encomendas nacionais e internacionais, tanto para pessoas físicas como para grandes empresários

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os Correios vão oferecer descontos de até 30% nos envios de encomendas nacionais e internacionais nesta Black Friday, informou o Ministério das Comunicações na terça-feira, 21. A iniciativa abrange tanto o consumidor comum quanto os grandes empresários.

Correios oferecem descontos especiais para a Black Friday  Foto: ALEX SILVA/ESTADAO

PUBLICIDADE

Os descontos estarão disponíveis pelo aplicativo dos Correios ou no site do Portal Correios. Ao fazer o pagamento digital da encomenda, o desconto já será aplicado e o consumidor poderá realizar a postagem em uma das agências ou pontos de coleta.

Os Correios projetam uma alta de 8,18% nos envios relacionados à data, em comparação com o ano passado.

A Black Friday deste ano deve atingir a maior movimentação financeira desde que foi incorporada ao calendário do varejo em 2010, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A entidade prevê um crescimento de 4,3% em relação ao ano passado, já descontada a inflação no período.

Além dos descontos, a empresa afirma que apresenta novas soluções, como o simulador de cotação de tarifas e os serviços PAC e SEDEX. Os Correios ainda destacam que oferecem serviços como entrega no mesmo dia com o SEDEX Hoje, Correios Empresas e Coleta Interativa para parceiros de lojas físicas e digitais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.