A Sem Parar, empresa de pagamento automático controlada pela americana FleetCor, vai anunciar nesta terça-feira, 29, um acordo com o McDonald’s. Pelo acordo, os clientes da rede de fast food poderão pagar as refeições utilizando as tags da Sem Parar.
A iniciativa prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede que possuem Drive-Thru.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3RPVU7MBBBOSTMD6PO5X6FSO5I.jpg?quality=80&auth=0dea1680b1fdf15d7fb5b6e4d05ea0f3e03a0174c3f45535e84742789ff943cb&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3RPVU7MBBBOSTMD6PO5X6FSO5I.jpg?quality=80&auth=0dea1680b1fdf15d7fb5b6e4d05ea0f3e03a0174c3f45535e84742789ff943cb&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3RPVU7MBBBOSTMD6PO5X6FSO5I.jpg?quality=80&auth=0dea1680b1fdf15d7fb5b6e4d05ea0f3e03a0174c3f45535e84742789ff943cb&width=1200 1322w)
Em nota, o presidente da Sem Parar, Fernando Yunes, disse que o acordo é estratégico para as duas empresas, líderes e referências em seus setores, e marca a entrada do Sem Parar em um novo segmento de mercado, ampliando o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes. No caso do McDonald’s, gera comodidade única aos clientes e maior velocidade na operação de Drive-Thru.
“O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar. Isso dá a ele uma experiência de consumo consistente”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, em comunicado.