![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/K4RDAAVKLNMJ3E4AZVIXVYQ3AU.jpg?quality=80&auth=9b2f96395f857c4d842bdf8a3f794ab0823ad940812850949d79c04525fa867f&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/K4RDAAVKLNMJ3E4AZVIXVYQ3AU.jpg?quality=80&auth=9b2f96395f857c4d842bdf8a3f794ab0823ad940812850949d79c04525fa867f&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/K4RDAAVKLNMJ3E4AZVIXVYQ3AU.jpg?quality=80&auth=9b2f96395f857c4d842bdf8a3f794ab0823ad940812850949d79c04525fa867f&width=1200 1322w)
Gil do Vigor e Lucas Penteado protagonizam campanha da Casas Bahia no mês do Orgulho LGBTQIA+. Foto: Casas Bahia/Divulgação
A Casas Bahia lançou nesta semana uma campanha com os ex-participantes do BBB 21 Gil do Vigor e Lucas Penteado em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+. O filme da ação, assinado pela agência VMLY&R e com produção da Cine, estreou no intervalo do Fantástico. A trilha sonora traz a música Flutua, de Jhonny Hooker.
Sob o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho”, a campanha se passa em um galpão com diversos armários. Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada, são projetadas nos móveis, de onde saem casais. Existe também o armário que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse, a mensagem é com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”.