PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

iPhone 4s em 23 parcelas de R$ 59,00

Casas Bahia lança hoje promoção com um comercial produzido em parceria com a Apple, em uma ação inédita na América Latina

Por blogs
Atualização:

Rede fez parceria com Apple para alcançar público de menor renda Foto: Estadão

Para ampliar sua participação no mercado de celulares e conquistar o público de menor poder aquisitivo, as Casas Bahia iniciam home uma campanha de venda do iPhone 4S em 23 parcelas de R$ 59,00.

PUBLICIDADE

A ação promocional terá um comercial produzido em parceria entre a rede varejista e a Apple, ação inédita na América Latina.

O lançamento oficial da campanha será em rede nacional, hoje. O consumidor poderá adquirir o modelo iPhone 4S utilizando o cartão Casas Bahia.

Com a promoção, as Casas Bahia pretendem ampliar sua participação na categoria, segundo Flávia Altheman, diretora de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo.

A campanha criada pela agência Y&R de São Caetano do Sul mostra o "encontro marcado" de um brasileiro com seu primeiro iPhone 4S. No filme, um rapaz sai de casa e é constantemente abordado por amigos durante seu trajeto pelas ruas.

Publicidade

Todos os obstáculos tentam fazê-lo mudar o rumo. Mas ele segue até uma loja Casas Bahia para encontrar o seu iPhone 4S. A trilha sonora é "Encontrar alguém", do Jota Quest. No final, o ator Fabiano Augusto entra em cena e diz: "A Casas Bahia não quer nada no caminho entre você e o seu primeiro iPhone".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.