Publicidade

Publicidade

Google abre 10 mil vagas para empreendedoras em treinamento gratuito de IA e segurança digital

Evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 27 de abril; inscrições estão abertas

Foto do author Clayton Freitas
Por Clayton Freitas
Atualização:

O Google abriu 10 mil vagas para um treinamento gratuito sobre inteligência artificial (IA) e segurança digital voltado para mulheres empreendedoras. Denominado “Cresça com Google: Liderança Feminina na Era Digital”, o evento ocorrerá no dia 27 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, das 9h às 11h30. O objetivo mostrar às empreendedoras as possibilidades de novas ferramentas de tecnologia e treiná-las com ferramentas de IA que podem fazer a diferença nos seus negócios.

PUBLICIDADE

Serão três palestras, sendo a primeira delas sobre inteligência artificial, na qual as mulheres aprenderão como utilizar a ferramenta para aumentar as vendas, facilitar a criação de conteúdo para as redes sociais e criar estratégias de negócios. A segunda palestra será sobre segurança online, com ensinamentos de como criar senhas superseguras, proteger arquivos e como evitar cair em golpes. Formas de checar notícias e informações e usar recursos avançados de busca do Google serão os temas a serem debatidos na terceira palestra.

Estão confirmadas no evento Ana Fontes, presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora; Kizzy Terra, CoFounder da Programação Dinâmica; Juliana Cunha, diretora de projetos especiais da Safernet Brasil; Daniela Machado, coordenadora do Programa EducaMídia do Instituto Palavra Aberta; Maia Mau, diretora de Marketing do Google Brasil; e Ana Ciriaco, gerente de Marketing do Google Brasil.

Os portões serão abertos às 6h30. O objetivo é o de organizar a entrada e controlar para que o local não extrapole a capacidade máxima de 10 mil participantes. As inscrições devem ser realizadas neste link.

Evento gratuito do Google será focado em mulheres empreendedoras e terá palestras sobre inteligência artificial e segurança digital.  Foto: Jeff Chiu/AP

“Nós sabemos o quanto a tecnologia pode ser uma aliada importante para pequenas, médias e grandes empresas e, mais do que isso, estamos entusiasmados com as novas possibilidades que surgem com a inteligência artificial, diz Maia Mau, diretora de Marketing do Google Brasil.

É permitido levar água, guarda-chuva e alimentos. Haverá controle na entrada e não será permitido entrar com talheres e canudos de metal. O espaço também contará food trucks com várias opções gastronômicas. O evento é destinado a pessoas maiores de 18 anos. Para as mulheres que forem acompanhadas de filhos pequenos, haverá um espaço de amamentação e descanso montado em uma sala do complexo.

Serviço

  • Data: 27 de abril de 2024 (sábado)
  • Horário: das 9h às 11h30. Abertura dos portões às 6h30.
  • Local: Ginásio do Ibirapuera, R. Manuel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera, SP, 04001-909
  • Inscrições: goo.gle/cresca2024

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.