BBB 24: Isabelle passa mal em festa e solicita atendimento médico; entenda

Sister se queixou de fortes cólicas menstruais e chegou a vomitar durante a festa na madrugada desta quinta-feira, 22

PUBLICIDADE

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana

Isabelle passou mal e solicitou atendimento médico do Big Brother Brasil 24 na madrugada desta quinta-feira, 22. Os participantes estavam na festa de Raquele, líder da semana, quando a sister se queixou de fortes cólicas menstruais e enjoos.

Isabelle passa mal durante festa Foto: Reprodução em vídeo/Globoplay

PUBLICIDADE

No banheiro, ela chegou a vomitar e foi socorrida por MC Bin Laden e Fernanda. Em seguida, Leidy Elin, Wanessa, Giovanna e Yasmin Brunet ajudaram a Cunhã a ir até o confessionário, onde recebeu o auxílio médico.

O momento não passou despercebido pelos internautas, que se impressionaram com as vestimentas dos atendentes. Antes das câmeras do pay-per-view serem cortadas, foi possível observar duas pessoas de preto no local.

“Coisa horrível, ia sair de lá pior que entrei”, comentou um internauta. “Ficou parecendo que ela foi para um ritual”, brincou outro.

Após Isabelle deixar o confessionário, os brothers receberam um alerta do Big Boss: “Atenção: deem espaço para a Isabelle. Apenas quem estiver cuidando dela por perto”.

A sister também recebeu ajuda para tomar banho e depois deitou no sofá com a companhia de alguns participantes. Davi chegou a perguntar se a amiga precisava de uma ambulância, fala que gerou memes nas redes sociais.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.