PUBLICIDADE

Após boatos de traição, MC Cabelinho dedica música a Bella Campos; veja vídeo

‘Não vou dar esse gosto que esse povo quer’, cantou artista em meio a rumores de que teria traído atriz; Bella não se pronunciou sobre os boatos

Foto do author Redação
Por Redação

O cantor e ator MC Cabelinho fez uma homenagem a Bella Campos no último domingo, 27. A dedicatória, feita em show no Rio de Janeiro, aconteceu após rumores de que ele teria traído a companheira no final de semana.

Durante a apresentação, Cabelinho tocou a música Minha Cura, exibindo imagens com Bella no telão. “Não vou dar esse gosto que esse povo quer/Tipo, me ver vacilando com a minha mulher”, diz a letra da canção.

PUBLICIDADE

Cabelinho se apresentou no sábado, 26, em Belo Horizonte, onde ele teria encontrado outra mulher. No dia seguinte, rumores da traição cresceram na internet, e a suposta amante do cantor, Duda Mehdef, chegou a afirmar em suas redes sociais que se encontrou com ele no hotel.

Cabelinho e Bella, que contracenaram juntos na novela Vai na Fé, recentemente mostraram que fizeram tatuagens de casal. Ela tatuou “Victor Hugo”, nome de Cabelinho, no braço, e ele tatuou “Bella”, atrás da orelha.

A atriz não se pronunciou desde que surgiram as alegações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.